Dúvidas Frequentes DVF

A Danilo Vest Festa possui uma forma de pagamento diferenciada, seja para vendas no atacado ou no varejo.

No varejo aceitamos cartão de credito ou débito. Dependendo do valor da compra, podemos estender o prazo de pagamento em até quatro vezes (1+3).

No atacado, só aceitamos cheque ou dinheiro, clientes já cadastrados podem parcelar suas compra em cheque, dependendo do valor, em até cinco parcelas (1+4).

Na primeira compra de clientes atacadistas, a Danilo Vest Festa pede a confirmação de três referências de lojas onde sua empresa já efetua compras utilizando cheque. Para os novos clientes, o prazo pode se estender em três vezes, mas é necessário que o primeiro pagamento seja de 40% do valor total da compra.

Cartões que aceitamos: Qualquer bandeira de cartão de crédito ou débito, por exemplo, Visa, Mastercard, American Express, Maestro e Rede Shop.

Nosso horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 8h30 às 17:30h, e aos sábados, das 8h30 às 14h30 h.

Trabalhamos com vendas, porém os nossos preços são convidativos, e apresentamos ao cliente ótimas formas de pagamento. Também temos bolsas e acessórios em nossa loja.

A Danilo Vest Festa dispõe de um site interativo. Para visualizar a lista de vestidos de festa e suas referências é necessário que o cliente se cadastre. Assim, ele poderá acessar uma área exclusiva para o lojista.

Os clientes não cadastrados podem visualizar apenas os modelos fotografados pela equipe de marketing da Danilo Vest Festa e o layout do site. Você pode acompanhar o lançamento de novos vestidos de festa também pelo Facebook.

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Pressione o botão Iniciar o atendimento :)

Iiniciar